Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
Na tarde de sábado (9), Luciano Hang ocupou uma mesa do Gero, restaurante italiano do grupo Fasano, frequentado por artistas, socialites, empresários e influenciadores, nos Jardins, em São Paulo.
Acompanhado de três familiares, o empresário comeu spaghetti e tomou vinho. Popular nas redes sociais e na mídia como 'Véio da Havan', ele foi reconhecido pela maioria no elegante salão.
Muita gente disparou sorrisos e acenos. Vários cochichavam sobre a presença de Hang, um dos amigos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e figura respeitada nos círculos da direita.
A certa altura, Luciano se levantou e foi até a mesa de um casal. A conversa descontraída durou alguns minutos. Simpático, ele cumprimentou os garçons e posou para fotos com admiradores.
A poucos metros, em outro grupo, estava o industrial Bernardo Paz, um dos maiores colecionadores de arte do País e idealizador do Museu Instituto Inhotim, em Minas Gerais.
Após terminar a refeição, Hang atravessou a rua e circulou pelo CJ Shops, um shopping de marcas de luxo. Encontrou a socialite Val Marchiori, participante do 'Mulheres Ricas' da Band.
No final de março, o empresário anunciou a desistência de entrar na política. Ele pretendia disputar o Senado por seu estado, Santa Catarina. Estava bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos.
De acordo com o novo ranking 'The Richest People in the World', da revista 'Forbes', o dono das lojas Havan possui fortuna de 4,8 bilhões de dólares, ou seja, R$ 22,6 bilhões. É a 586ª pessoa mais rica do planeta. No levantamento de 2021, estava na posição 1174.
Deixe seu comentário